TURMA ESPECIAL SEFAZ CE

  • O Concurso da SEFAZ CE, segundo informações da Secretária de Fazenda, Fernanda Pacobahyba, deve ter o seu edital publicado até o dia 15/04. Serão ofertadas 100 vagas, exigindo nível superior (bacharelado), com salário inicial de R$ 16.045,30. Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas e discursivas a serem elaboradas pela banca CEBRASPE.

  • Prepare-se em altíssimo nível! Inscreva-se e conheça, em detalhes, como será a preparação da nossa Turma Especial SEFAZ CE.

Nome obrigatório.

TURMA PLATINUM
Preparação SEFAZ CE

Discursivas com Correções Ilimitadas:

A prova discursiva pode ser um diferencial para aumentar a nota do candidato, ou pode ser o seu pesadelo na hora da prova. Chegar com confiança para a prova discursiva exige orientação, prática e constantes feedbacks para melhoria rápida até a data da prova.

Acompanhamento Individualizado:

O seu coach vai elaborar o seu planejamento de estudos, baseado no seu perfil de aluno, sua rotina e nos seus pontos fortes e fracos. Além disso, você terá acesso individual a ele através do Telegram e nas reuniões individuais através de videochamadas.

Simulados com Questões Inéditas:

Não adianta só estudar a teoria sem treinar a resolução de questões. Entretanto, um aluno de alto nível não pode se dar ao luxo apenas de resolver questões que já foram cobradas. É necessário ter contato com questões inéditas, principalmente de matérias como Legislação Tributária, que terá um grande peso na prova.