Meu Primeiro Concurso

Sabe quantos servidores públicos foram demitidos durante a pandemia? Nenhum!

Para entrar nesse seleto grupo de imunes a qualquer crise, muitas vezes, a única coisa que você precisa fazer é uma prova de marcar X.

Quando muito, uma prova discursiva.

E eu vou te mostrar como você pode sair do zero e conquistar salários iniciais que levariam muitos anos para serem alcançados na iniciativa privada!

E o melhor: tudo que eu vou falar aqui, depende exclusivamente de você!

Você, com o seu esforço individual, pode mudar a história da sua vida sem sair de casa e apenas usando um computador, assim como fizeram os milhares de ex-alunos do Estratégia Concursos nos últimos 10 anos.

Mas você precisa se comprometer. Afinal de contas, eu estou falando de cargos que, além dos altos salários, farão com que você nunca mais tenha que se preocupar com demissão! Nunca mais.

A primeira coisa que você precisa saber sobre concursos públicos, é que existem cargos e salários para todos os perfis!

O Senado Federal, por exemplo, tem um cargo de nível médio que paga salários de 20 mil por mês. Dá pra acreditar?

São milhares de vagas para quem não tem faculdade. A maioria delas, pagam salários muito acima da média da iniciativa privada, mesmo considerando cargos de nível superior.

Um dos grandes concursos de nível médio, que convoca milhares de candidatos sempre que acontece, é o do INSS. Neste caso, a vantagem é que você pode escolher concorrer para qualquer estado do país. Ou seja: você pode continuar morando aí pertinho de onde já vive.

Mas não para por aí: os tribunais do poder judiciário também oferecem excelentes oportunidades para os concurseiros que ainda não cursaram a faculdade. O TJ SP e o TJ RJ, por exemplo, pagam salários acima dos R$ 5.000 por mês e sempre que tem concurso convocam muita gente!

O TJ SP, só no último concurso, nomeou mais de 1.100 candidatos. Quanto maior o número de vagas, maior a chance de você ser aprovado.

Se você tem nível superior em qualquer área, ainda que tecnólogo, as opções são ainda maiores. Você pode se tornar um Auditor Fiscal, por exemplo, e receber salários de 10, 15 e até 20 mil por mês.

Nos Tribunais de Contas, Auditores formados em qualquer nível superior, costumam ser chamados de ‘elite do funcionalismo público’ e não é só pelo salário, viu?

Eu poderia passar o dia todo aqui te falando de quantas oportunidades você pode ter no serviço público brasileiro, mas de nada adianta você saber tudo isso e não saber como conquistar uma vaga, né?

Cada um desses concursos requer uma preparação específica, mas o caminho inicial de todos possuem algumas similaridades e é isso que eu vou explicar para você agora.

Em diferentes concursos públicos, notamos um padrão. Vemos que provas inteiras não se repetem, mas partes delas sim!

Como assim ?

O que eu quero dizer é que, a maioria das questões de uma prova de concursos, já foi cobrada em concursos anteriores! Não é que as questões se repitam, mas o conhecimento necessário para você responder as questões é sempre o mesmo.

Daí vem aquela história de que concurso é uma fila e que só não passa quem desiste antes.

Isso significa que uma matéria estudada para determinado concurso pode servir inteiramente para você passar em outros concursos. Isso multiplica as suas chances de aprovação.

A terceira coisa que você precisa saber, é que grandes concursos públicos não são, necessariamente, muito concorridos.

Muitos bons candidatos se assustam com a quantidade de inscritos por vaga.

Mas veja bem…

Há uma grande diferença entre INSCRITOS e CONCORRENTES.

“Candidato inscrito” é simplesmente aquele que se inscreveu no concurso, absolutamente nada além disso.

Concorrentes, que são aqueles que, de fato, se preparam e vão disputar as vagas em jogo, são pouquíssimos!

Isso acontece porque se inscrever é muito fácil (basta pagar uma taxa). Agora, saber o caminho adequado para se preparar e chegar entre os primeiros, já é outra história.

Você acha que os atletas que entram na corrida de São Silvestre para competir (de verdade) estão preocupados com o número de inscritos? Óbvio que não!

Concurso público é muito semelhante. As pessoas se inscrevem por vários motivos. Alguns ficam atraídos pelo salário, outros acreditam que ser aprovado é questão de sorte e ainda há quem está iniciando os seus estudos e se inscreva apenas para ver como é fazer uma prova.

O fato é que uma parcela ínfima dos candidatos está realmente preparada.

A grande maioria dos concurseiros, até mesmo os que já estudam há um tempo, cometem erros fatais que os atrapalham tanto que os fazem desistir.

E porque alguns conseguem ser aprovados tão rapidamente, enquanto outros passam anos a fio sem resultados positivos?

A diferença está em observar quem já trilhou o caminho e venceu! É só isso que você precisa: observar quem já foi aprovado e repetir os mesmos passos.

Aliás, existe um padrão entre aqueles que são aprovados em concursos públicos.

Você já deve saber que há uma grande quantidade de matérias para estudar e, por isso, o concurseiro enfrenta o enorme desafio de memorizar tanto conteúdo.

Ao longo dos últimos anos, analisamos o perfil de vários dos nossos alunos que alcançaram a aprovação.

Para que você tenha uma ideia, nós analisamos dados que mostram, entre outras coisas, qual é a frequência com que cada PDF é baixado por cada aluno.

Analisando cada perfil, descobrimos que, para lograr êxito, você precisa fazer, grosso modo, 3 coisas: estudar a teoria, realizar revisões e resolver muitas questões.

Esta é a tríade da aprovação em qualquer concurso público.

Primeiro, para estudar toda a teoria, você vai precisar de livros digitais, objetivos, práticos e que vão direto ao ponto. O objetivo não é fazer com que você se torne PHD, mas fazer com que você acerte as questões da prova.

Você pode optar também pelas videoaulas, caso prefira.

O fato é que você precisa abandonar a ideia de usar livros tradicionais. Eles são pesados, prolixos e não se prestam a capacitá-lo a acertar questões de concursos.

Diferente do que você está acostumado, bancas de concursos possuem métodos previsíveis na elaboração de questões.

Por isso, um bom material para concursos precisa, além de bater o conteúdo do edital, óbvio, ser estruturado com base nessas peculiaridades.

Depois, você precisa realizar revisões. Esqueça os métodos mirabolantes e faça da forma mais simples possível! É só rever, de forma planejada e programada, os pontos mais importantes que você já tenha estudado anteriormente.

O caminho da aprovação passa ainda pela resolução massiva de questões. Esta é a parte mais importante da sua jornada, porque é resolvendo questões, no dia da prova, que você será aprovado.

Se você começar a estudar hoje, seguindo todos esses passos que eu te falei até agora, você tem chances reais de ser aprovado já em 2021.

Para você, que chegou até aqui, estamos liberando agora uma condição especial.

Ao clicar nesse botão que aparece aqui embaixo, você será direcionado para uma página em que os nossos pacotes e as nossas assinaturas estarão por um valor reduzido.

Quero começar agora

Se você está focado em um concurso específico, o pacote é ideal para você, pois ele é preparado com base no edital do certame e aborda todas as matérias que serão cobradas na prova.

Já nas Assinaturas, você terá liberdade para estudar para qualquer concurso que quiser, de qualquer área, pois terá acesso a mais de 15 mil cursos.

Sendo assinante, não vai ter um concurso sequer que você vai prestar sem estar preparado!

Mas não é só isso!

Nas assinaturas, você ainda tem acesso a diversas ferramentas que vão te ajudar a fazer revisões eficientes.

Uma delas é o Passo Estratégico, que é um material resumido focado nos assuntos que historicamente foram mais cobrados na prova do concurso que você escolher.

E ainda leva de bônus o acesso a outras duas ferramentas do Estratégia:
Sistema de Questões, que é o maior banco de questões de concursos do país. São 2,5 milhões de questões a sua disposição para treinar o quanto quiser; e
Estratégia Cast, que é um aplicativo de celular que contém aulas em áudio e que lhe permite revisar tópicos importantes no ônibus, no carro, na fila de espera, na academia, ou seja, de qualquer lugar.

Mas você não precisa decidir se vai dar esse importante passo agora, porque você tem 30 dias para testar tudo sem compromisso!

É isso mesmo: você poderá usufruir de tudo isso que eu te falei, seja através dos nossos pacotes ou das nossas Assinaturas.

Se durante esse período você não ficar satisfeito, devolveremos 100% do valor investido. Simples assim! Sem burocracia!

Mas se você gostar de tudo que temos a oferecer, e sinceramente eu acredito que isso irá acontecer, você poderá ter acesso ao material que mais aprova em todos os grandes concursos públicos do país por um valor bem mais acessível.

Para aproveitar essa condição especial, você só precisa clicar, agora mesmo, neste botão que está aparecendo aqui embaixo.

Quero começar agora

Isso é tudo que você precisa para ter uma estabilidade financeira e não ter medo de fazer planos para o futuro.

Só para você ter uma noção, um único salário no setor público já paga o seu curso preparatório neste momento. Nenhum investimento tem um retorno tão alto!

Então, não adie o seu sonho de ter mais qualidade de vida, pois não sabemos até quando poderemos garantir essas condições que estamos disponibilizando para você agora.

Clique no botão aqui embaixo e veja com seus próprios olhos por que nossos índices de aprovação superam os 60%.

Quero começar agora

Bom, eu espero que você não deixe passar essa oportunidade de realizar o seu sonho de ser aprovado em um concurso público.

Só depende de você!

Mãos à obra e bons estudos.