Esse é um recado muito especial, direcionado aos beneficiários do auxílio emergencial instituído durante a pandemia da Covid-19.

 

Caso você ainda não saiba, o Estratégia Concursos possui um benefício voltado justamente para as pessoas que se encontram em um momento de fragilidade: a Corujinha Social.

 

Nosso objetivo com a Corujinha é oferecer, a um preço muito reduzido, o material que mais aprova em concursos públicos no país. Ela dá acesso a todas as ferramentas suficientes para você alcançar a aprovação em um concurso público e mudar de vida. 

 

Portanto, os benefícios da Corujinha Social possibilitam que qualquer um possa declarar a própria independência

 

Normalmente, o Corujinha possui uma lista seleta de programas os quais os beneficiados precisam ter relação. E esta lista não inclui aqueles que receberam Auxílio emergencial.

 

Contudo, entendendo o momento em que estamos inseridos, o Estratégia resolveu abrir as matrículas para alunos que recebem ou receberam o auxílio emergencial em seu próprio CPF.

 

Mas tenha calma, isso só estará disponível no dia no dia 07/09, às 10h, que é quando estaremos ao vivo iniciando a Semana da Especial Declare a sua Independência.

 

Vai ser um evento gratuito onde vamos dar detalhes de DUAS grandes novidades que mudarão o mundo dos concursos. A primeira já foi revelada, será o APP de Questões. Mais abaixo vou comentar um pouco mais sobre isso. Quer participar? Clique no botão abaixo e defina o lembrete.

A Corujinha se torna ainda mais relevante nesse momento de crise pelo qual estamos passando, no qual muitas pessoas perderam seu sustento. Assim, queremos atingir o máximo de pessoas possível e incentivamos que, no espírito de solidariedade, compartilhe essa mensagem com as pessoas que precisam de uma forcinha para se reerguer.

  

Não por acaso, a partir do dia 07 de setembro (dia da declaração da independência do Brasil), às 10h, daremos início a uma agenda repleta de transmissões gratuitas, que trarão, entre outros assuntos, as melhores oportunidades em concursos, como agarrá-las e, ainda, aulas sobre os temas mais presentes em provas. 

 

Como comentei, teremos 2 grandes novidades  que serão lançadas no evento do dia 07/09, às 10h. A primeira delas já foi revelada: o aplicativo para celular do Sistema de Questões.

  

Resolver questões é, sem dúvida, um passo obrigatório para ser aprovado em concursos. Com o novo app, você poderá resolver questões em qualquer lugar, aumentando seu rendimento nos estudos e acelerando sua aprovação. 

 

Mas preciso deixar claro que os assinantes do Estratégia (de qualquer tipo) não pagarão nada a mais por isso. Basta se tornar um Estrategista durante nossa semana especial Declare a Sua Independência, que começa dia 07/09, às 10h, que essa ferramenta poderosa estará à disposição.

 

Bom, sendo bem direto: se você quer declarar a sua independência financeira e não depender nunca mais de auxílio algum do Governo, você deve comparecer ao nosso primeiro encontro. 

  

Para estar por dentro de tudo, clique  no botão abaixo, defina agora o lembrete e fique ligado(a), pois a segunda novidade vem aí. Por enquanto, só podemos revelar que ela será incrível!

Está em dúvida se tem direito ao Corujinha Social? Então, vamos explicar direitinho. 

 

Para ter direito a esse benefício, você deve ser beneficiário ou descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário de algum dos programas sociais do Governo Federal listados abaixo:

  1. Programa Bolsa Família;
  2. Programa Minha Casa, Minha Vida;
  3. Bolsa Verde – Programa de Apoio à Conservação Ambiental;
  4. Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI; e
  5. Fomento – Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais 

 

Se você é beneficiário titular do Auxílio Emergencial do Governo Federal instituído durante a pandemia da COVID-19, também terá direito também a usufruir da Corujinha Social.

 

Vamos, juntos, dar ao dia 7 de setembro um novo significado para sua vida: o dia que você deu o primeiro passo para conquistar sua independência.

 

Até lá,

Estratégia Concursos.