Acreditamos que 2020 deve ser marcado por ter sido o ano da sua aprovação (e não o ano da pandemia). Só vai depender de você!

Na nossa 2ª Semana Nacional dos Concursos você verá que oportunidades não faltam para você concorrer a uma vaga em um cargo público.

No entanto, para que você ponha em prática um plano de estudos vencedor, é preciso que você esteja munido(a) do melhor material e das melhores ferramentas que existem no mercado.

Como você deve saber somos os pioneiros no lançamento de ferramentas que revolucionam o mundo dos concursos.

Consolidamos o estudo online como a melhor alternativa para os concurseiros; inauguramos o formato de matrícula por assinatura, evitando que o concurseiro precisasse investir reiteradamente até a sua aprovação; e dessa vez, não vai ser diferente:

Para ajudar você a sair deste caos, nós vamos revolucionar novamente o universo dos concursos, oferecendo a você condições inéditas (faremos tudo o que os outros cursos não querem que façamos), é por esse motivo que entendemos que essa seja a melhor oferta do ano.

Você duvida? Clique aqui e defina o lembrete para o dia 06/07, às 10h, pois nesse dia, nós revelaremos, por completo, as novidades que, depois de muito planejamento, nós preparamos para vocês.

Olha, a oferta completa você só vai conhecer no dia 06/07, às 10h mas nós vamos lhe dar um spoiler:

 

  • Derrubaremos os preços: ofereceremos assinaturas para todos os bolsos, praticando o menor preço do mercado;
  • Fomentaremos (ainda mais) a performance dos alunos: criamos mecânicas de recompensa por performance (se você não quer estar entre os melhores, recomendamos que você estude com a concorrência);
  • Ofereceremos planos customizados: desenvolvemos até uma assinatura platinum, onde acompanharemos constantemente a sua performance (não vamos deixar você errar em nada!).

 

Até os examinadores ficarão preocupados com essa proposta (as provas ficarão mais fáceis)!

 

Essas coisas, estrategista, você só encontrará por aqui (pelo menos até que sejamos copiados, porque o que é bom, é rapidamente replicado – apesar de nunca ficar tão bom quanto o original).

  

Mas atenção: alguns benefícios ficarão no ar por tempo limitado! Então, é bom você não se atrasar para a transmissão.

 

Por isso é importante que você clique aqui e defina o lembrete para a próxima segunda-feira, às 10h,

A gente se vê por lá!